Nossa, nem lembro qual foi a última vez que postamos um fashion x decor por aqui… Pra quem não segue a gente desde o começo, o nosso primeiro post foi sobre esse assunto, e o tema “candy colors” que quase não amamos, né? hahaha #nostalgia E hoje vamos juntar 2 temas que amamos demais, nesse fashion x decor incrível: listras em p&b e dourado! Sério, acho que são os itens que mais nos identificamos ultimamente, inclusive foi o tema da nossa comemoração de 100k do insta. O dourado esteve presente inúmeras vezes nas nossas comemorações: na nossa festinha de colação de grau, no aniversário do blog, no noivado da Cami, no ano novo, no escri, na mesa de natal desse ano… Ufa!

E as fotos vão mostrar por si só que essa combinação fica simplesmente incrível, e é possível usar no dia a dia, com acessórios metalizados, como colares, um detalhe na roupa, uma bolsa, ou até o sapato, e as listras queridinhas ficam com o destaque maior. Mas se quiser ousar mais, ir pra uma festa, vale apostar numa saia dourada, nós achamos super cool!

fashiondecor-goldandstripes-01

fashiondecor-goldandstripes-02

fashiondecor-goldandstripes-03

fashiondecor-goldandstripes-04

fashiondecor-goldandstripes-05

E como nós comentamos, nossa festinha de 100k foi nesse tema, bem Pinterest, não acham? hahaha E ainda achamos uma foto fashion da Lu Ferreira (do Chata de galocha), bem no estilo da nossa comemoração, listrado com as bolinhas por cima… Ficou ou não uma combinação maravilhosa?!

fashiondecor-goldandstripes-06

Fotos: via Pinterest

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}