Vocês viram que no fim do ano rolou um amigo secreto pra lá de especial, com meninas blogueiras e instabloggers também? Então, foi nossa confra, para nos conhecermos mais e trocar presentes com muito carinho! #VizinhasSecretas2016 … Na hora de escolhermos o local, a Cami do @apto.21 sugeriu um local incrível… Super descolado, com ares de gastropub californiano, mas certamente também com um mix de cultura brasileira: o Quintal Oz!

quintal-oz-05

quintal oz-01

Simplesmente lindo, aconchegante e delicioso! Fomos super bem recebidas por lá, todos super atenciosos. E certamente comemos super bem (recomendo o dadinho de tapioca de entrada, e pra beber um chopp roleta russa! haha), foi um verdadeiro sucesso!

quintal-0z-04

quintal-oz-03

Quintal Oz existe desde Abril de 2015, após uma viagem de um mês pela costa da California, pelos sócios Guilherme e Gustavo. Então, eles perceberam que mesmo servindo burgers podem fugir do formato junk food, trabalhando com ingredientes frescos e não processados. Cada lanche lanche e sobremesa servida tem alguma história vivida pelo Chefe. O lanche mais pedido é o Jelly, leva uma geléia de bacon com um toque de jack daniels. E agora tem o lanche vegano que está entrando para as paradas também. De sobremesa, pedimos uma maravilhosa torta de Oreo! Super recomendo uma visita, pra comer bem, ser bem recebido e bem servido!

quintal-0z-02

Fotos: Casa das Amigas e Quintal Oz

Face: Quintal Oz | Endereço: Rua João Teixeira Machado, 268 – Osasco