Semana passada mostramos a mesa que a Lola fez para o “ano novo a dois”, uma mesa linda com detalhes black & white (se você não viu, entra aqui) e que serve de inspiração pra qualquer época do ano. Já aqui em casa, além da mesa de jantar é claro que preparamos uma mesa de doces deliciosa para a virada do ano.

O ano novo já passou, mas não podia deixar de mostrar pra vocês, afinal é uma inspiração de mesa que serve pra qualquer evento e usei ideias simples e o que tinha em casa para deixar a mesa mais linda. Sem combinar eu e a Lola seguimos o mesmo conceito do “black & white” e luzinhas, que fizeram toda a diferença na mesa.

ano novo-01

Além dos doces, em um espaço coloquei um balde para colocar as bebidas, junto com as taças com tags personalizadas e claro, coloquei as mason jar queridinhas que ficaram super fofas com o “2017”…Nos suportes de doces coloquei brownies, cookies e brigadeiros, e os doces espalhamos pela mesa.

Mas o charme mesmo ficou nos detalhes, e são meus preferidos: as luzinhas penduradas na frente da mesa, as lanternas japonesas embaixo que deram acabamento e preencheram o espaço, o abajur (do meu quarto e que tinha na lojinha) que deu um toque lindo…Sem falar nos potinhos com suculentas, ideia super fofa e fácil que fizemos para decorar a casa ou a festa.

ano novo-02 ano novo-03 ano novo-04 ano novo-05 ano novo-06 ano novo-07 ano novo-08

Não ficou linda a nossa mini party  de ano novo? Super rola se inspirar e preparar uma festinha ai na sua casa também!

Beijos e um ótimo final de semana!

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}