Adoramos mostrar pra vocês os nossos projetos, que fazemos no nosso escritório CDA Projetos… Hoje vamos mostrar uma sala super moderna, com toques de cor, cimento queimado, plantas, tudo que a cliente gosta,e que foi feito em parceria com nossa amiga, Flávia Maciel. O apartamento fica em Maringá-PR, mas vocês sabem que nós atendemos qualquer lugar do mundo, com nossos projetos online!

A cliente optou por fazer móveis novos, que fossem planejados para esse apartamento, mantendo apenas o sofá já existente, cinza, bem confortável. Como os espaços são todos integrados, buscamos manter uma identidade em tudo, usando tons neutros como base: o branco, a madeira e também o cimento queimado, que trouxe personalidade pra todo o espaço.

16008_Sala_2_01-

16008_Sala_2_02-

16008_Sala_2_03-

Como a sala é ampla, foram feitos 3 ambientes: sala de TV/estar, sala de jantar e também um espaço de leitura, com uma estante para os livros. O toque de cor ficou por conta dos detalhes: almofadas, quadros, objetos decorativos, e também uma parede azul, que liga a sala de TV com a cozinha, e uma iluminação com arandelas pra criar um efeito na sala. Nós amamos esse destaque, ficou simplesmente incrível! O painel da TV com efeito de cimento queimado, fica “camuflado”, dando a impressão de ser uma textura na parede e não um painel, além também da parede da galeria dos quadros, que tem o efeito de cimento também.

O tapete chevron p&b trouxe ainda mais modernidade pro apê, e também cria uma ligação com o preto das cadeiras da mesa de jantar, e o pendente. Além disso, propomos muitos espelhos pra trazer ainda mais luminosidade e amplitude pro espaço. Pra finalizar, cachepô com plantas na lateral da sala de TV e também 2 vasos no acesso da sala de jantar para o espaço de leitura, trazendo vida pro ambiente!

16008_Sala_2_04-

16008_Sala_2_05-

16008_Sala_2_06-

16008_Sala_2_07-

E se você ainda não conhece nosso escritório é só entrar em nosso site CDA projetos ou mandar um email para [email protected], que vamos amar fazer um projeto especial para você! Nós atendemos tanto online como presencial, pra deixar sua casa do jeitinho que você sempre sonhou!

Beijos, Cami e Lola

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}