Hoje é dia de mostrar um casamento lindo lindo que fiz, em um lugar mais lindo ainda, a Chácara Vida (guardem esse nome)… Conheci a chácara 2 anos atrás quando fiz o aniversário da Alice – depois volto pra mostrar – E ai ano passado voltei lá pra decorar 2 mini weddings e fiquei ainda mais apaixonada por lá!

Sabe aqueles noivos que a sintonia é de primeira e tudo o que a gente conversava batia? Foi assim com a Vanessa e o Leverton, eles queriam um casamento rústico, cheio de detalhes e eu preparei tudo como se fosse pra mim. A paleta de cores foi definida com base no tecido que ela me trouxe pra fazer os convites, aproveitei o mesmo tecido e encapei livros, garrafinhas, tudo personalizado pra deixar a decoração mais especial.

Nas mesas intercalamos livros e toras de madeira, e usamos garrafinhas com flores. A papelaria foi toda em kraft e o detalhe mais lindo ficou por conta da numeração de mesas colocadas em rolhas, ficou super fofo…Eles também pediram que o bar ficasse aberto, por isso usei quadrinhos e um letreiro DIY que fiz com luzinhas que deu um visual incrível.

   

Por fim, o “cantinho” preferido do casamento, a mesa de doces! Ficou a coisa mais linda da vida, com 4 bolos super lindos, quadrinhos, flores e cheio de detalhes…Não ficou lindo demais?

{ Decor e papelaria: CKC Studio | Fotos: Magno Franco | Bolos: Mr. Terebeyczik | Assessoria: Brigida Boaventura }

Fiquei tão encantada com a decor desse casamento, que depois de decorar tive certeza que meu casamento tinha que ser na Chácara Vida! Já fiz até o projeto de decoração pro casamento e não vejo a hora de poder mostrar tudo pra vocês e esse dia tão esperado chegar…Mas enquanto isso, corre seguir o insta @cda.wedding pra acompanhar todos os preparativos.

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}