Lembram que semana passada nós mostramos um mini wedding liiindo aqui que eu decorei na Chácara Vida?! Quase cai pra trás quando vi que não tinha no blog o post mostrando o aniversário da Alice, que foi quando eu conheci a chácara e me apaixonei…Já faz um bom tempinho que rolou a festa, mas foi tããão linda e é um tema tão atemporal que eu posso postar né?

Quem nunca sonhou em fazer uma festa com o tema Alice no país das maravilhas? JURO que eu cogitava ter uma filha chamada “Alice” só pra poder fazer uma festa assim, agora não preciso mais hahaha

A mamãe da Alice queria uma festa simples, estilo DIY e em um lugar que tivesse muito verde, por isso a festa foi feita na Chácara Vida. A ideia era reunir apenas a família para um almoço para comemorar o primeiro aninho da pequena Alice.

Logo na entrada os convidados foram “recepcionados” com as placas indicativas com as direções da festa, como no próprio filme…Embaixo do pergolado decidimos colocar as lembrancinhas e as fotos da aniversariante para todo mundo ver logo que chegasse, ali era o cenário ideal para tirar as fotos, afinal um dos primeiros pedidos da mamãe era a presença do verde no local.

Tudo foi personalizado para que os convidados entrassem na atmosfera da história, nas mesas livros e bules com flores e uma papelaria super especial; garrafinhas com tags “drink me” foram os queridinhos da festa, ao pegarem as bebidas na suqueira até pareciam que estavam tomando a poção mágica. Na mesa de doces mais detalhes lindos, docinhos simples e que todo mundo ama ficaram mais fofos com as tags do tema, os pirulitos tinham o relógio da história, o quadrinho com frase do filme fez todo mundo parar para pensar e se encantar com cada detalhe pensado e claro os bonecos lindos de feltro que deixaram a mesa mais linda.

 


{ Decor e papelaria: CKC Studio | Fotos: Carol Calegari | Doces: Kim’C Chocolates }

Não ficou lindo demais? Uma festa linda para mamãe e para os convidados, onde todos puderam entrar dentro da história do filme e viverem 1 dia no país das maravilhas!

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}