A terceira temporada da versão brasileira do reality show “Are You the One?”, exibido na MTV, traz uma decoração em clima de praia. A casa em Trancoso, no litoral sul da Bahia, ganha uma combinação de texturas naturais, como móveis de madeira no estilo rústico, com peças leves e descontraídas para dar ao espaço um ar mais jovial. Na parte externa, ambientes foram criados para garantir aconchego e momentos de lazer aos participantes do programa.

Pelo terceiro ano consecutivo, os revestimentos da Cipatex® da linha Corano® fazem parte do cenário do reality show. Ao redor da piscina, as espreguiçadeiras receberam o tom delicado do bege em contraste com almofadas na cor celeste e estampadas.

Para deixar o ambiente externo ainda mais convidativo, poltronas redondas com almofadas em tons de azul ganham um toque acolhedor à meia sombra dos ombrelones. Redes de descanso e almofadas oferecem conforto e tranquilidade para relaxar ao ar livre. Em um espaço mais rústico, o colorido de algumas peças confere um ar de modernidade ao ambiente.

Texto e imagens: Alfapress/Divulgação

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}