Que tal uma festa em casa, apenas para a família com um tema que as crianças amam? Fazendinha! Lembram da festa da Alice que mostramos aqui esses dias? Agora foi a vez de comemorar mais um aniversário da pequena Alice, mas dessa vez foi uma festa em casa, super fofa, apenas para a família e com uma mesa de doces lindinha pra cantar os parabéns.

Além de uma festa fazendinha, a Alice queria uma mesa cheia de cores e claro, bichinhos. Então a solução foi abusar das flores e detalhes coloridos, e fazer tags personalizadas com o formato dos animais.

Como montamos apenas a mesa de doces, abusamos de muitas cores e flores pra deixar tudo me colorido! Os detalhes de fazendinha ficaram por conta da papelaria e também de itens como tora de madeira, mini leiteira, além do tecido xadrez.

Além de preencher bem a mesa de doces, gosto sempre de brincar com elementos “embaixo” dela. Dessa forma usei um cesto de picnic, banquinhos e uma vegetação pra dar um charminho.

Por fim, como os doces eras simples aqueles que TODO mundo ama, fiz tags personalizadas pra deixar eles ainda mais lindo! Não ficou um amor esse mini bichinhos?

{ Decor e papelaria: CKC Studio | Doces e bolos: Kim’C Chocolates }

Afinal quem não ama uma festa em casa e cheia de amor? Apesar de ser uma festa super simples, e em cima da hora, conseguimos fazer muitos detalhes pra deixar tudo dentro do tema festa fazendinha que a Alice queria.

Beijos e um ótimo final de semana para vocês!

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}