A época mais deliciosa do ano está chegando, mais alguém louco por chocolates? hahaha Ano passado mostramos aqui uma mini produção para um café da manhã delicioso no clima de Páscoa.. Mas também mostramos aqui muitas ideias para uma festa com o tema Páscoa, cheia de chocolates e fofurices, lembram?

Para esse ano resolvemos montar uma produção cheia de cores… Então aproveitamos ao máximo alguns itens que já tínhamos, como ovinhos coloridos, sousplat floridos e flores em papel para preencher a mesa. Em um cantinho usamos uma cestinha para colocar os ovinhos e um suporte de doces para colocar bolachinhas decoradas.

Também fizemos uma papelaria SUPER fofa para complementar a mesa. Então temos tags para colocar na frente de cada prato escrito “feliz páscoa” e um quadrinho para deixar a mesa mais linda. É claro que o arquivo já está disponível aqui para baixar e personalizar sua mesa de Páscoa… Temos certeza que todo mundo vai amar, pra quem quiser baixar é só clicar AQUI!

Não ficou uma fofura nossa mesa de Páscoa! Pura inspiração pra ajudar vocês a preparar algum café especial nessa época tão gostosa. Então marquem a gente pra vermos como ficou a mesa de vocês, vamos amar.

Beijos, Cami e Lola.

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥

Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}