Convite dos padrinhos #camiejacob 5 anos de blog Casa das Amigas
07/04/2017
Cami’s happy hour – aniversário de 29 anos

Quem nos acompanha pelo instagram (@casadasamigas) já viu como foi o meu bday pra comemorar os 29 aninhos hahaha, lembram que postei esses dias aqui que estava sem ideias do que fazer…Pois bem, depois de tantas comemorações diferentes e com a idade “avançada”, já fica difícil pensar em algo diferente kkkkkk A solução foi fazer tipo um happy hour para reunir os amigos e família, e comer MUITAS gordices.

Para a decor usei como base a tendência que todo mundo ama, o rosé gold, mais conhecido com cobre. E para complementar, usei dois tons fortes, que combinados entre si ficam incríveis: pink & azul. Já tinha feito toda a papelaria com esses tons e hora que eu vi as rosas pink fiquei apaixonada, combinaram perfeitamente e deu um visual a mais na mesa de doces!!!

 

Se era happy hour, tinha que ter gordices certo? Fiz um cardápio cheio de delícias com entradinhas, petiscos  e pra finalizar mandioca cozida com bacon e calabresa com cebola, bem light ne? hahaha E como sempre, depois do salgado tem que ter doce e as mesas de doces dos meus aniversários sempre são o ponto alto da festa, tanto de gostosura como da decor….Ficou linda demais!

E pra completar, as lembrancinhas não poderiam ser outras se não cachaça hahaha até eu que não bebo tive que entrar na bagunça e virar um copinho de cachaça com todo mundo, foi super divertido!

{ Decor e papelaria: CKC Studio | Doces e bolos: Kim’C Chocolates }

Agora conta ai, mesmo de última hora não ficou lindo meu bday? Festa simples, em cima da hora, mas com cheia de cores, detalhes e gostosuras para comemorar mais um ano de vida!

Beijos e um ótimo final de semana para vocês!

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}

Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestGoogle+

0





© Casa das Amigas 2013, Todos os direitos reservados.
Design por Jessica Chan | Programação por Sara Silva