Lembram que semana passada mostramos aqui uma produção super fofa em clima de Páscoa?! Hoje é dia de mostrar mais uma produção de Páscoa pra inspirar vocês a deixar a casa mais linda.

Fomos convidadas pela Camicado aqui de Maringá a fazer uma mini produção com os produtos lindos e super fofos da linha fazendinha de Páscoa. Ficamos encantadas com tanta coisa fofa! E o melhor de tudo é que os produtos da linha Páscoa estão todos na promoção! Ou seja, oportunidade incrível para garantir os detalhes pra deixar a casa fofa.

O mais legal dessa linha especial de Páscoa, é que alguns produtos são super versáteis… Então da pra continuar usando para enfeitar a casa… Amamos os potinhos vintage, ficam super fofos para colocar na cozinha com bolachinhas dentro. E o regador e potinho é perfeito para colocar flores ou então os pinceis de maquiagem, fica super fofo.

Mas chega de blablaba e bora conferir nossa produção com os produtos lindos da Camicado? Como os tons dos produtos eram rose e azul, fiz uma mesa super fofa com os produtos da própria linha. Ah, e também os pratos menta que vi na loja, a combinação ficou perfeita!!!

O porta guardanapo com orelha de coelho fez toda diferença na produção… Então usei  também a xícara de coelhinho e copos no tom rosa pra deixar a produção mais linda. Nos mini prendedores coloquei a tag que tem pra baixar aqui no blog, da pra usar como marcadores de mesa com o nome dos convidados, fica super fofo também.

Estamos apaixonadas por essa produção de Páscoa!

E pra finalizar, é claro que tinha que ter muitos coelhinhos fofos.. Fiz uma composição com vários coelhos que deixaram a produção linda e no clima da Páscoa. Estamos apaixonadas pelo resultado final!

 

E olha que linda a mesa da vitrine toda em tons de rosa! Muito amor por essa linha de páscoa, super delicada, feminina e com uma dose extra de fofura, não é mesmo?

Então se você está pensando no que fazer para essa Páscoa, corre em alguma Camicado pra garantir seus produtos pra deixar a mesa mais linda. E não esquece de baixar aqui nossas tags AQUI para completar sua produção.

Beijos, Cami e Lola

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}