Em seis ambientes, a Sherwin-Williams indica os tons que podem ser perfeitamente aplicados nos ambientes residenciais e comerciais

Da cor verde, creme, amarelo, alaranjado e por aí vai, o outono da Tintas Sherwin-Williams chega como um sopro trazendo folhas secas em transições e cores bem características para esta época do ano. Com projetos desenvolvidos para salas de estar que podem ser adaptados para ambientes residenciais e comerciais, a empresa caprichou nas sugestões. Até 21 de junho, dia em que encerra a estação, a energia transmitida pelas cores estará em sintonia com a sensação dos dias curtos e das noites longas, bem como em sintonia com o clima ameno (nem tão quente e nem tão frio), que já começa a ser notado neste período.

“A forma de usar as cores nas superfícies e detalhes na decoração podem transmitir a ideia de conexão à natureza. Com um apelo sustentável, o verde está muito associado ao bem-estar das pessoas e isso faz com o que o ambiente fique mais confortável e aconchegante. Já o amarelo é a cor da luz, que em conjunto com uma boa iluminação deixará o espaço aconchegante. O alaranjado por sua vez é mais divertido e seguindo os detalhes e as cores na decoração que sugerimos, o ambiente ficará mais alegre e agradável aos olhos também”, compartilhou Patrícia Fecci, gerente de marketing da Tintas Sherwin-Williams.

Confira cada um dos seis ambientes sugeridos pela Tintas Sherwin-Williams: SW 6418 (Rural Green) e SW 6204 (Sea Salt) simbolizam equilíbrio e plenitude. As cores SW 6659 (Captivating Cream) e SW 6678 (Sunflower) instigam a criatividade e passam entusiasmo. Já as cores SW 6363 (Gingery) e SW 6321 (Red Bay) passam boas vibrações. Todas, no entanto, permitem que o espaço permaneça em harmonia.

Foto e texto: Divulgação

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥

Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}