Com a proximidade do inverno, um ambiente quente e aconchegante é o lugar ideal para reuniões de família e amigos. É nesta época que as lareiras se tornam objeto de desejo nos projetos de decoração. Seja a gás ou a lenha, esta peça exige um revestimento resistente e durável como o Dekton®, uma revolucionária categoria de material que antecipa o futuro das superfícies ultracompactas na arquitetura.

Este produto é ideal pois conta com alta resistência ao calor e ao choque térmico, além de combinar inovação tecnológica, design e características de qualidade superior. O Dekton® não tem porosidade e é resistente a manchas, à compressão, gelo e degelo, raios UV e elevada estabilidade dimensional de cor. Como novidade para revestimento de lareiras, o Dekton® é um material de baixa manutenção, enorme durabilidade e uma infinidade de aplicações em ambientes internos e externos.

 

Entre os lançamentos de Dekton®, vale destacar o Dekton® XGloss, uma nova linha de superfícies ultracompactas de alta tecnologia, que se caracterizam pelo brilho deslumbrante e cristalino. Esta nova série de Dekton®, conseguida por meio de um avançado tratamento nano tecnológico e de um processo de polimento mecânico, oferece um brilho extraordinário, luminoso e cristalino que, combinado com os elevadíssimos níveis de dureza e resistência característicos da superfície ultracompacta da Cosentino, garantem um desempenho excepcional.

Para conseguir este resultado, o departamento de I+D do Grupo Cosentino desenvolveu durante quase dois anos um pioneiro e exclusivo tratamento baseado na nanotecnologia chamado “Nanocoating Process”. Esta tecnologia garante a Dekton® XGloss, não apenas um brilho extremo, mas um conjunto de propriedades hidrofugantes que garantem uma extraordinária resistência às manchas, sem que isso altere as restantes propriedades do material.

Foto e texto: Divulgação

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥

Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}