A obra de uma casa tropical de 700m² na Barra da Tijuca impôs muitos desafios a arquiteta Leila Dionizios, sendo o maior deles o fato de os donos do imóvel não morarem no Brasil e tudo ter que ser feito a distância. A família, que vive na Europa, desejava um refúgio de luxo que se adequasse a suas necessidades quando viessem visitar o país.

Com o auxílio de conversas online, onde enviava 3Ds e fotos aos donos do imóvel, a profissional realizou um projeto de uma casa clean e moderna, onde absolutamente tudo foi modificado e adequado aos gostos do pai, mãe e seus dois filhos. Fazendo uso de materiais nobres como mármore italiano e peças de mobília de grandes designers como o sofá Otto de Guilherme Torres, Leila criou um espaço elegante, confortável, e que certamente se tornou um recanto tropical em terras tupiniquins.

De acordo com a arquiteta, “a ideia era fazer uma decoração clean, elegante porém despojada, pois é um casal bem jovem. Ousamos nas cores em alguns ambientes por se tratar de uma casa de veraneio”, e devemos concordar que o resultado ficou simplesmente incrível e encantador!

Nós já estamos desejando uma casa de veraneio dessas também! hahaha Mais alguém? Enquanto isso, ficamos admirando a casa tropical!

Fotos e texto: Divulgação

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥

Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}