Não é novidade pra ninguém que a Casa Cor é a mostra mais esperada e conceituada do setor, todo ano participamos e mostramos os ambientes que amamos e também as tendências que analisamos por lá. E claro que esse ano não poderíamos ficar de fora, vamos fazer a cobertura do evento já a partir desse sábado, então não deixem de acompanhar tudo nas nossas redes sociais! Já separamos alguns detalhes dos ambientes desse ano:

Projeto: Marina Linhares | Foto via  Casa Cor

Projeto: Patricia Hagobian | Foto: Pedro Ariel via Casa Cor

O tema de 2017 é “Foco no Essencial”, buscando mostrar para todos o que é essencial para viver bem, e o que faz a diferença no morar, em espaços tão diversificados que serão apresentados na mostra. O evento, com patrocínio da Deca, Renault, Mmartan, Uniflex, Duratex, D&D, e tintas Coral, acontecerá entre os dias 23 de maio e 23 de julho, e os visitantes poderão apreciar os 71 ambientes no prédio do Jockey Club em São Paulo.

Esse ano a mostra contará com algumas novidades: a Casa do Chef, onde serão ministrados workshops e também jantares exclusivos; Casa Sustentável, feita com diferentes sistemas construtivos e soluções, buscando gerar uma economia de recursos naturais, além de reduzir a poluição; Espaços Compactos, uma ala com lofts, mostrando que é possível morar bem com poucos metros quadrados; além de Cursos de design, em parceria com o IED e acontecerão em módulos, relacionados com inovação em design de interiores, tendências de consumo, lightning design e ainda, aplicações do design com enfoque na universalidade e acessibilidade (saiba mais clicando aqui).

Projeto: Suite Arquitetos | Foto: Evelyn Muller via Casa Cor

Projeto: Olegário de Sá e Gilberto Cione | Foto: Pedro Ariel via Casa Cor

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥

Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}