Estamos sempre em busca de novidades pra deixar a sua casa mais linda, e confessamos que os novos produtos da lojinha estão simplesmente encantadores, seja pra decorar aquele cantinho especial do seu quarto, office, ou sala, e até pra deixar sua festa ou decor mais charmosa! Tem luzinha, tem abajur, tem caneca, e até papelaria, e dessa vez são ainda mais 5 novidades:

1. Lightbox Emoji: esse é um dos objetos desejo do momento! Nós somos simplesmente apaixonadas, e a possibilidade de você pode mudar as palavras e frases sempre que quiser, deixa a decor em constante mudança.

2. Luminoso Nuvem: fofura master por aqui! Esse luminoso de led fica lindo em um quarto kids, clínica infantil, ou até em festas de batizado, aniversário ou pra decorar o quarto, não acham? Pode ser pendurado na parede, e utilizado como luminária de apoio! Um charme!

3. Luminoso Cactus: impossível não se apaixonar pelos cactos na decor, não acham? Então trouxemos o luminoso pra completar a decoração do seu cantinho… E esse é bem mais fácil de cuidar, né? haha

4. Luminoso Abacaxi: esse luminoso de abacaxi é paixão à primeira vista! Já imaginamos na decor de festas, ou até na mesa do café da manhã, fica lindo demais!

5. Luminoso Flamingo: por último, mas charmoso como os outros, não poderíamos deixar o flamingo de fora! São tão fofos, que é muito fácil se encantar por eles, não é mesmo? Com certeza deixa qualquer decoração mais “fofínea”!

E aí, o que acharam das novidades? A fofurice está garantida pra mudar ou deixar mais charmosa a sua decor, de casa, do office, ou até da sua festa! Mas corram pra lojinha, pois as unidades de cada item são limitadas.

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥

Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}