Ambientes charmosos e inspiradores com revestimentos da Castelatto, que levam muito significado e personalidade

Toda casa tem um cantinho especial para àqueles que a residem, e dentre eles, as salas de estar e lazer são umas das que mais ganham atenção, devido ao bom astral que elas levam a todos os outros espaços do lar.

As salas possuem muito a dizer sobre os seus devidos moradores. É ela quem exibe a personalidade e externa os valores e gostos destas pessoas, que acolhe amigos, familiares, pessoas queridas e é nela que são colecionados os bons momentos.

Por isso, na hora em que são planejadas e decoradas, os proprietários criam um cuidado enorme e se atentam aos maiores detalhes durante a reforma para que cada canto deste ambiente transpareça os seus intuitos e preferências.

Assim, os revestimentos e objetos decorativos são aplicados e são eles os responsáveis por instigar a imaginação e criatividade de quem está planejando. Na maioria das vezes, optam por contrastar as cores de móveis, objetos e paredes de maneira harmoniosa, para que a sala passe a ser um lugar aconchegante, confortável e ao mesmo tempo clássico ou até urbanizado e moderno.

A Castelatto sabe que possui esta grande missão de transformar os ambientes em que seus produtos são aplicados e, por isso, mostra que é possível deixar a sala do jeito que se sonha, como estes ambientes inspiradores:

Revestimento Corten – Designer Roberta Dias – Foto: Carol Sábio

Revestimento Dot – Arq. Rogerio Pandolfo – Foto: Claudio F.

Lançamento – Revestimento Ecobrick Friso

Revestimento Etrusco – Designer Raphaell Cruz – Foto: Edgard Cesar

Revestimento Lucce – Arq. Rhubya Fernanda – Foto: Clausem Bonifácio

Revestimento Matrice branco – Arq. Rogério Pandolfo

Revestimento Origami – Arq. Tamara Rodrigues – Foto: Cláudio Fonseca

Lançamento – Revestimento Tribu


Texto e fotos: divulgação

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥

Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}