Se tem uma coisa que a gente ama é receber os amigos ou dar aquela festinha pra reunir todo mundo, quem não ama não é mesmo? Aproveitei algumas novidades pra montar uma mini produção e preparar uma “mesa” de drinks pra inspirar quem está afim de receber de forma diferente.

Eu usei uma barraquinha nova que comprei pras minhas festas (quem for de Maringá, ela está disponível pra locação), mas quem não foi é claro que vale se inspirar e preparar um cantinho de drinks em um aparador ou na mesa…Depois vamos fazer um post com mais ideias para quem gosta de montar aquele cantinho de drinks!

E os luminosos amor vocês já conhecem né? Nós já postamos AQUI todas as novidades da lojinha do blog, então é claro que eu tive que aproveitar pra montar uma mini produção com eles para mostrar pra vocês. O luminoso de abacaxi fica super fofo ao lado de uma suqueira e dos drinks, e o luminoso de cacto fica um amor perto das flores ou apenas decorando a mesa.

Pra servir, mini potinhos com canudinhos coloridos, quer ideia mais fofa? E claro, que pra completar: flores! Sim, elas são sempre bem vindas em qualquer cantinho, até mesmo numa mesa de drinks…Vão dar o charme que falta na mesa. Como minha mesa de drinks era mais colorida e descontraída aproveitei pra colocar algumas bandeirinhas coloridas que tinha, ficou super fofo, super ideia para quem vai fazer um chá de cozinha ou aniversário não é mesmo?

  

{ Produção por Casa das Amigas | Luminosos: Lojinha Casa das Amigas | Barraquinha: CKC Studio, disponível pra locação em Maringá }

Não ficou um amor nossa mesa de drinks? A lojinha do blog tá cheeeia de produtos fofos para quem quer deixar a decor da casa ou das festas ainda mais linda. Corre lá conferir: lojinha.casadasamigas.com/

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥

Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}