Quem também acha uma fofura ambientes com “nuvens”?! Dá pra usar na brinquedoteca, no quarto de bebê, no criado mudo como luminária, em alguma festa…São tantas maneiras criativas para usar essa fofurice na decor, que resolvemos separar algumas ideias para vocês se inspirarem e abusarem das nuvens na decoração.

Como não morrer de amores por essas nuvens fofinhas? Nós amamos tanto que na lojinha do blog temos um luminoso super fofo que da pra usar de apoio no criado mudo ou no quarto de bebê, vai ficar lindo e super diferente!

Nós também já usamos as nuvens em nossos projetos, lembram da clínica da Dra Daphene Ozelame? Usamos adesivos com o formato de nuvens nas paredes e também uma luminária fofa na sala de atendimento, ficou um charme e todo mundo AMA.

Além do adesivo em formato de nuvem, outra maneira de ter essas fofurices em algum ambiente é com papel de parede ou ainda, você mesma pode colocar a mão na massa e arriscar pintar. Basta fazer um molde com a nuvem e pintar na parede escolhida. Com a febre das nuvens, os objetos decorativos também ganham o formato pra deixar os ambientes lúdicos e divertidos, são almofadas, luminárias, mobiles e até cabides…Não ficam um amor?

Pra quem também está apaixonada por essa tendência e precisa der um luminoso de nuvem, não pode deixar de entrar AQUI na lojinha do blog e garantir a sua, são as últimas unidades!

Beijos, Cami e Lola

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥

Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria