Com sua beleza única e irreverente, os tijolinhos de parede sempre levam um charme a mais por onde passam. Então independente do ambiente em que são aplicados, os produtos da Castelatto ficam incríveis.

Dependendo de seu acabamento, textura e espessura, podem tornar o local mais rústico ou mesmo descolado e moderno. Certamente para os tijolinhos não existem restrições. Deixam seu charme desde locais como banheiro até o hall de entrada da casa. Então, em muitos casos, estas peças são selecionadas para ficarem apenas em uma parede do ambiente, deixando-o mais clean, leve e delicado.

Os atemporais “tijolos descamados” possuem o seu espaço no portfólio da Castelatto com a linha Ecobrick. Trazendo opções variadas de cores e medidas, e podem ser aplicados em ambientes internos e externos, caracterizados pela sua resistência e durabilidade, propriedades de todo concreto arquitetônico. Com uma decoração especial, permitem uma criatividade infinita quando o assunto é paginação. Então vamos conferir alguns ambientes incríveis?

Revestimento Ecobrick – Casacor Go 2017 – Arq. Mariana Mendonça

Arq. Adriana Mundim

Ecobrick Friso

Ecobrick Marfim

Fotos e texto: Castelatto / Reprodução