Ieeeeei, hoje é dia de festa!!! Já são 5 anos de blog Casa das Amigas… Como o tempo passa rápido!!!

Como vocês sabem, ou pra quem não sabe, começamos o blog 5 anos atrás, quando ainda estávamos na faculdade de arquitetura. O blog surgiu como uma válvula de escape do TCC e também como uma desculpa para mantermos o contato mesmo depois que a faculdade acabasse… A ideia era compartilhar nossas ideias e inspirações aqui no blog, e compartilhar com nossos amigos nossos achados! Depois de algum tempo, a Lola mudou pra São Paulo, e a Cami continuou em Maringá, mas ainda assim conseguimos dar continuidade, nos encontrando de vez em quando, montando mini produções, gerando conteúdo pro blog e pras redes sociais.

Hoje completamos mais um aniversário, e o que era um hobby, é agora também nosso trabalho. Tudo feito com muito amor, muita dedicação, muito trabalho, e assim continuamos a inspirar, mostrar as novidades e tendências, acompanhando feiras, mostras e buscando sempre o melhor pra passar pra vocês!

O mais legal de tudo é que além de compartilhar todas essas novidades com vocês, também começamos a ajudar de outra maneira através dos nossos projetos. Depois de mostrar tantas inspirações ficamos felizes em abrir nosso próprio escritório, o CDA projetos, pra poder atender, ajudar e projetar os sonhos de vocês.

Estamos super felizes e realizadas com os rumos que o blog levou e claro que não poderíamos deixar de agradecer a todos vocês que nos acompanham e compartilham nossas ideias. E claro que não podíamos deixar o niver do blog passar em branco, e teve bolinho por aqui sim! Uma mini produção, feita com muito amor, no escri do blog… Ficou super fofa, não acham? Adoramos compartilhar com vocês nossas inspirações, e também mostrar que as coisas acontecem quando feitas com carinho! Obrigada por sempre estarem com a gente, sem vocês isso não seria possível!

     

Produção e fotos: Casa das Amigas