Há tempos conhecemos o trabalho da Amanda Mol, e ficávamos suspirando com tantas ilustrações lindas, e produtos maravilhosos que ela faz com tanto amor e carinho em seu ateliê! Eis que chega uma caixa super caprichada, e você já nota que todos os detalhes foram pensados com muito cuidado, desde a embalagem, recheada de corações, perfumes e estampas… Sem falar nos produtos maravilhosos! Ficamos morrendo de amores, e claro que tínhamos que mostrar tudo pra vocês.

 

Olha só que estampas maravilhosas, difusor de ambiente, frases que inspiram e muito mais veio dentro de uma caixa. E vocês sabem que somos apaixonadas por planners, agendas e afins, e tinha também, são muito práticos na organização das tarefas do dia a dia. Olha como a Lola usou alguns itens na mesa de trabalho, ficou demais não acham? Cantinho cheio de amor!

Já no escri da Cami, ela usou as ilustrações e frases inspiradoras penduradas no grid, já que ele fica ao lado da estação de trabalho…Não ficou lindo? As ilustrações e frases combinaram perfeitamente com os outros itens que já tinha no grid, ficou demais! Ao lado do desktop ficaram os itens essenciais para organização: agenda, planner, calendário e o difusor mais delicioso da vida. O aroma de pitanga + limão siciliano é super refrescante e perfuma o escritório inteiro, uma delícia trabalhar com o cantinho organizado e cheiroso.

 

 

É muita lindeza dentro de uma caixinha né? Nós que amamos todo tipo de trabalho manual ficamos ainda mais apaixonadas pelo trabalho da Amanda, tudo feito com muito capricho e amor, impossível não se apaixonar!

E claro não podíamos deixar de compartilhar mais uma informação incrível: a Amanda agora promove cursos online, pra você também aprender ilustrações, ou até a ser mais criativo. Amamos a ideia, e já estamos pensando qual curso vamos fazer. Pra saber mais informações é só clicar aqui!