Esses dias pedi dicas no insta do casamento (segue ai @cda.wedding), de como facilitar a entrega dos convites…Foi praticamente unânime a dica “entregue no chá de cozinha”, porém, contudo, todavia, eu fiz convites para o chá também, ou seja, de qualquer forma tenho que sair pra entregar os do chá, então já estou aproveitando pra entregar os 2 convites juntos (casamento e chá de cozinha).

Outra dica que deram foi “faça um happy hour com os amigos e entregue”, e foi isso que eu fiz…Aproveitei que um amigo estava em Maringá e marcamos um happy hour aqui no escritório do blog com os amigos da faculdade. Veio a Ana Claudia (vocês até conhecem ela do início do blog, lembram?) e o Will, ficou faltando a Lola e a Flá, éramos os 5 na faculdade e não vejo a hora de chegar mês que vem pra reunir com eles!

Mas enfim, vamos ao happy hour? Montei uma mesa simples e linda pra receber eles, coloquei um jogo americano, pratinho, taça e pra “marcar os lugares” já coloquei o convite deles! No centro da mesa intercalei as flores com os bowls lindos da casaquetem e a tábua amor da Mundo Wine.

 

Não ficou um amor? Produção simples e linda pra se inspirar e receber os amigos no final de semana! E já fica a dica pras noivinhas agilizarem a entrega dos convites, marca um happy hour e tudo certo! Ainda dá pra fofocar e colocar as conversas em dia não é mesmo?

Depois volto pra mostrar pra vocês todos os detalhes do convite do casamento, não é por nada não, mas tá lindo DEMAIS! Pra quem quiser ir acompanhando os preparativos, não pode deixar de acompanhar pelo insta @cda.wedding que estou mostrando tudo por lá!

Beijos, Cami