Esse último final de semana foi agitado, teve aniversário da Lola e meu chá de cozinha. Quem acompanhou pelo instagram do blog @casadasamigas e no do casamento @cda.wedding já viu um pouco de como foi meu chá de cozinha dos sonhos! <3

Como antes eu não podia mostrar muito pra não estragar a surpresa dos convidados, agora chegou a hora de começar aquela série de posts mostrando todos os detalhes!

E pra começar, é claro que não poderia ser com outra coisa que não fosse os convites!

Desde o início sabia que queria algum convite relacionado a “cozinha”. Primeiramente pensei em temperos, mini bolinho, mas nada me agradava. Foi então que tive a ideia de fazer mini tábuas em kraft e me apaixonei… Já comecei a produção! Como eu tenho a impressora de corte, fica muito mais fácil fazer. Dessa forma produzi então as mini tábuas com um detalhe na ponta de coração e fiz uma arte bem linda com as informações para colar no centro.

Defini as cores: rosa, verde menta e turquesa pra papelaria e para decor. Por isso fiz um fundo com triângulos nos tons da festa e para “cobrir” as informações coloquei um papel vegetal. Depois fechei com um laço nas cores, deixando super fofo e delicado, mais minha cara impossível!

Ainda junto com o convite ainda fiz um cartão de receitas personalizado para as convidadas levaram uma receita para eu colocar no meu livrinho. E já adianto que ficou super fofo e a maioria das convidadas levaram a receita, achei incrível!!!

Como eu amo floral, não resisti e coloquei floral na “logo” que criei para o chá. Sem dúvidas ficou romântico e deu um toque ainda mais lindo no convite… Não é por nada não, mas fiquei apaixonada pelo resultado final, a cada convite entregue era um elogio, ficou muito fofo, concordam?

Veja aqui como fazer um livro de receitas!

Fotos: Casa das Amigas | Convites: CKC Studio

Enfim, não ficou lindeza demais? Agora é só conferir aqui todos os detalhes do chá de cozinha!

Beijos, Cami