Essa época natalina nos enche de amor, esperança e paz. Com vocês também é assim? Domingo fizemos uma reunião com nossas amigas (que já viraram família!), que são blogueiras também, vocês acompanharam pelo nosso instagram e pela #homesecrethome2017? Postamos tudinho por lá, e tem inclusive descontos rolando para os nossos seguidores, vamos deixar todos no final do post pra vocês!

Mas olhem só as lindezas que usamos pra deixar nosso amigo secreto personalizado: tags com nossos nomes, e também pra colocar nas comidinhas, e até um quadrinho fofo! E sabem o que é melhor? Vamos disponibilizar pra vocês baixarem totalmente grátis, NESSE LINK! Queremos ver a decoração de Natal de vocês personalizada, e cheia de charme também. O que acharam? Falamos que vinham muitas coisas boas ainda, não é mesmo?

Vamos aos descontos que prometemos?  Só usar o código homesecrethome

Casa que tem: 10% de desconto nas compras online ou na loja física

Karsten10% de desconto na primeira compra online

Traço Objetos20% de desconto na primeira compra online – tem que entrar em contato com eles pelo direct ou no e-mail [email protected]

Panodepratoetc: ganha 1 pano de prato extra em qualquer compra (enviar direct)

Concretei20% de desconto na primeira compra online – também tem que entrar em contato por direct ou no e-mail [email protected]

WESTWING: 30 reais de desconto pra você usar na sua primeira compra no site, só cadastrar seu melhor e-mail clicando aqui.