Final de ano chegou e claro que não poderíamos deixar de colocar um freebie de ano novo para vocês baixarem e deixarem a festa mais linda (mesmo que seja em cima da hora)!

É impossível fugir do dourado para as festas do final do ano não é mesmo? Amamos o tom e ele da todo glamour que as comemorações pedem. Mas para deixar um pouco diferente, combinamos o tom dourado com nossa cor preferida, rosé, e o resultado foi essa papelaria linda de Ano Novo!

Vem baixar o freebie de ano novo, lindo!

Pra baixar é só clicar AQUI, imprimir e pronto! Então corre que ainda da tempo de preparar algo especial para hoje a noite. Fizemos 2 quadrinhos 10×15 para decorar a casa ou a mesa. Além disso, tem  tags individuais para colocar na frente dos pratos por exemplo, vai ficar lindo!

Depois é só complementar com algumas flores, velas e o que a criatividade permitir! Temos certeza que sua produção vai ficar linda! Mas se você ainda não tem ideia do que fazer para hoje a noite o blog está cheio de inspirações e nosso Pinterest também está recheado de ideias fáceis e lindas!

Agora bora correr pra preparar tudo. E claro, receber o ano de 2018 cheio de energia positiva, muito amor e com quem a gente ama por perto! Que o próximo ano seja tão incrível como foi esse ano!!!

Beijos, Cami e Lola