Já começamos o ano com tudo, estávamos com saudade de postar por aqui, por isso hoje tem post de novo SIM!

Antes do ano acabar, postamos aqui freebies pra vocês baixarem pra deixar a mesa de ano novo mais linda, e como toda sexta-feira sempre mostramos aqui no blog uma festa ou umas inspiração de mesa posta, hoje é dia de mostrar como foi a decoração do nosso Ano novo!

Decoração simples e linda, usando o que a gente tem em casa mesmo, pra mostrar que é possível sim fazer uma mesa bonita, sem gastar horrores para receber bem quem a gente ama.

Como vocês sabem nós moramos em cidades diferentes, eu Cami moro em Maringá e a Lola em São Paulo, por isso vamos mostrar como foi a decoração do nosso Ano Novo. O Ano Novo na casa dos meus pais {Cami} é bem tranquilo, passamos em família e por isso sempre damos uma caprichada na mesa do jantar…Esse ano, coincidentemente tive uma festa no dia anterior, por isso utilizei as flores que sobraram e que combinaram perfeitamente com a papelaria que fizemos!

Além das flores em diferentes vasos e garrafinhas, usei o sousplat de crochê feito pela vovis e o porta guardanapo que fizemos para o almoço do nosso casamento do civil (calma que ainda vai rolar post mostrando todos os detalhes do casamento). A decor ficou super simples mas as flores deram toda diferença no visual da mesa.

Já a Lola, passou a virada do ano em São Paulo com o namorido, e mesmo sem flores naturais ela caprichou na mesa! Ela usou uma toalha bordada maravilhosa e pra complementar sousplat e porta guardanapo dourado, muita riqueza! Pra deixar a mesa mais charmosa usou um arranjo de folhagens e luzinhas para iluminar o jantar de Ano Novo, não ficou lindo?

Essa foi a decoração de Ano Novo em nossas casas, produções simples, mas cheias de charme para receber o novo ano que se inicia! Queríamos mostrar pra vocês que não tem segredo pra ter uma mesa bonita, não importa se é com ou sem flores, com ou sem sousplat, o que vale é reunir a família e os amigos, fazer tudo com muito amor e usar os itens que você tem em casa mesmo.

E a decoração da virada de vocês, como foi?

Que o nosso 2018 que se inicia seja cheio de amor e simplicidade, só desejamos coisas boas para todos nós!