Lembram que mostramos aqui um projeto LINDO que fizemos para a família do blog Tudo Orna?! Estávamos devendo mostrar pra vocês a transformação que já rolou por lá e o resultado parcial de como ficou a cozinha dessa família querida!

Vamos conferir mais mudanças na Cozinha tudo orna?

É incrível como apenas a troca do granito e dos móveis já transformou completamente o ambiente. No projeto sugerimos a troca da pedra por uma pedra mais clara. Além disso, adicionamos uma bancada que setorizou melhor a cozinha. Então o resultado ficou tão bom que a Júlia e sua mãe já super aproveitaram a bancada pros cafés em família… E certamente é um espaço a mais na hora de cozinhar não é mesmo?

Além da troca da bancada, também sugerimos uma nova cara para os móveis. Assim, deixando a cozinha mais moderna e ampla por conta dos armários brancos. A combinação das molduras nos armários + puxadores ficou incrível, amamos o resultado!

Não é incrível como apenas a troca dos móveis modificou totalmente o ambiente? O projeto foi feito totalmente ONLINE. As meninas nos enviaram as fotos e medidas do ambiente. Enão, depois começamos a projetar com base nas referências que elas nos enviaram.

Depois, um estudo do ambiente para o melhor layout da cozinha. Então, depois da aprovação do projeto e imagens fizemos os detalhamentos necessários e enviamos para elas para conseguirem executar. Nós amamos ter feito o projeto pra família desse blog que a gente adora!

E pra quem também quer dar uma repaginada em algum ambiente da casa, é só mandar um email para [email protected], que vamos amar fazer um projeto especial para você! Nós atendemos tanto online como presencial, pra deixar sua casa do jeitinho que você sempre sonhou!

Beijos, Cami e Lola

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}