Vocês acompanharam aqui no blog a inauguração da loja Adoro Pedras, lembram? Então, na semana passada nós demos uma passadinha lá para conferir as novidades que acabaram de chegar do ateliê Adoro Pedras e temos que confessar, ficamos apaixonadas!!!
São vários modelos de porta-jóias artesanais que acabaram de chegar, todos forrados com tecido, com estampas super modernas, detalhes em pedra e com várias divisórias pra guardar muitas jóias! Não dá pra negar que além de práticos são super lindos…Tem coisa melhor que organizar todas as jóias e de quebra decorar a penteadeira?!  Nós amamos, pra nossa wishlist já!!!

Mas espera que ainda tem mais! A loja Adoro Pedras vai presentear 2 leitoras do blog, isso mesmo, 2 sortudas vão ganhar um mimo da loja…A primeira vai levar um porta jóias lindo e a segunda vai ganhar uma pulseira super delicada, exclusiva da loja! Demais não? Pra participar é fácil:

– curta a página da Adoro Pedras aqui;
– curta a página do blog aqui;
– responda o formulário no final do post com seu nome e email para entrarmos em contato.

O resultado sai dia 05 de abril aqui no blog! E pra quem ficou babando nas peças lindas, como a gente, não perde tempo…É só passar na loja que fica no 2º piso do Shopping Maringá Park pra conferir de perto as novidades!

Beijinhos, Ana, Cami e Lola.

adoro pedras-01 adoro pedras-02 adoro pedras-03 adoro pedras-04 adoro pedras-05adoro pedras-06

Loja Adoro Pedras – 2º piso do Shopping Maringá Park – loja 247, contato: 3227.4948
[googleapps domain=”docs” dir=”a/casadasamigas.com/spreadsheet/embeddedform” query=”formkey=dFozcDRPdkp5cDlWSDYxZkp6Y3h1UXc6MQ” width=”760″ height=”723″ /]