A Casa Lee, projeto do Studio MK27 de Marcio Kogan, foi viabilizada em um terreno de 4.000m² no interior de São Paulo. A construção de 900m² foi distribuída em um bloco retangular minimalista, com um formato de pórtico, setorizando as instalações da residência: garagem, área de serviço e apoio, área social e, por fim, a área íntima.

O grande espaço na área social é o foco do projeto, realizando a integração dos ambientes, tanto internos, quantos externos, e priorizando o convívio entre os moradores e seus convidados. Além disso, a fluidez do projeto faz com que exista uma grande iluminação natural nos espaços, bem como aconteça a ventilação cruzada. Outra característica marcante no projeto é o uso abundante da madeira, tanto no fechamento da residência, quanto nos revestimentos internos e também seu uso no mobiliário.

Tem como não amar???

E hoje foi realizado o sorteio do cabideiro Hang it All, em parceria com a Modernidade Móveis… E a sortuda que ganhou foi a Lauren Paz de Carvalho!! Parabéns, sua casa vai ficar mais linda e colorida!!!

Beijinhos, Ana, Cami e Lola.

casa_interior-01 casa_interior-02 casa_interior-03 casa_interior-04

Imagens: Bamboo e Dezeen