Ebaaa, finalmente chegou o dia!!! Todos muito ansiosos esperando o resultado do sorteio que fizemos em parceria com a Woodart Decorações não é mesmo?! Quem serão os 2 sortudos ou sortudas, que vão levar pra casa algum mimo lindo pra dar um up na decoração?!

Maaaas antes de tudo não poderíamos deixar de agradecer a todos que participaram, torceram, divulgaram e principalmente a Woodart Decorações que foi a responsável por esse sorteio! Nós sempre ficávamos nos perguntando onde encontrar aparadores de livros diferentes, letras em MDF pra decorar e agora a gente já sabe, é só entrar no site da Woodart Decorações e escolher o que quiser, tudo personalizado e com a sua cara! 😉

Então chega de conversa e vamos aos ganhadores?! Os sortudos foram: Juliana Verri e Susan Silva, parabéns!!! Entraremos em contato para pegar os dados, perguntar qual produto vocês vão escolher e passar para loja, lembrando que as sorteadas tem até 48 horas para se manifestar, caso contrário será realizado um novo sorteio.

E pra quem não ganhou, PRE-PA-RA que as novidades só estão começando! hahahaha Fiquem de olho, porque como vocês sabem o blog está para completar o 1º ano, e por isso muuuita coisa boa vem por aí!

Beijos e um ótimo final de semana!

woodart-04