Uhul, o resultado do primeiro sorteio em comemoração ao primeiro ano do blog já está no ar!!!

Agradecemos muuuito a todos que participaram, e principalmente a todos que nos acompanham diariamente nesse nosso primeiro ano! E claro, nosso MUITO obrigada para loja ADOT, que proporcionaram o primeiro sorteio (sorteio lindo, diga-se de passagem)! Ah e só pra avisar, a loja está recheada de produtos liiiindos e super divertidos, inclusive com uma coleção exclusiva dos Friends!!! É só entrar lá pra conferir!

E agora o resultado…E se você não ganhou não chora não, porque esse mês está recheado de coisas boas e surpresas para vocês!!! A sortuda que curtiu as 2 páginas certinho e vai levar o tão desejado “All you need is love” é a Vanessa Alvise, parabéns!!! Entraremos em contato para pegar seus dados, e você tem até 48 horas para se manifestar, caso contrário será realizado um novo sorteio, okey?!

Geeeente, sério mesmo, agora um conselho de amigas…Continuem acompanhando o blog porque vocês não tem noção de tanta coisa que ainda está por vir! E se vocês não quiserem, tudo bem, a gente pega pra gente! kkkkkkk

Beijinhos lindjos e lindjas!

Sorteio - Adot-05