Pensaram que tinha acabado?! NA-NA-NI-NA-NÃO!!!

Nós avisamos para vocês que esse mês estava imperdível não é mesmo?! Preparamos todos esses sorteios ao longo do mês para agradecer a vocês lindjos e lindjas que tem acompanhado nosso blog! E claro que para isso acontecer contamos com parceiros e lojas que amamos (porque além de tudo tem que ser do nosso gosto)!!!

E aí nós conhecemos o trabalho do Laboratório Monstro graças ao Apezinho, blog que a gente segue e inclusive demos uma entrevista aqui (mas isso é assunto pra outro post). Logo que vimos as almofadas suuuper fofas do Laboratório Monstro  nos apaixonamos, e nem tem como não se apaixonar!!! Sabe aquelas frases super conhecidas da net que todo mundo fala, posta e tudo mais?! Então eles fazem almofadas com todos esses “hits” e muito mais…Músicas, estampas, desenhos, e até almofada do Instagram, ou melhor Almofagram eles tem. É só mandar as fotos e pronto, você tem uma almofada exclusiva!!!

Claro que diante disso tudo a gente não poderia deixar de dar esse mimo pra vocês, e escolhemos uma almofada super fooofa da coleção “Oh Thaís: procura-se um amor que goste de domingos”…Não existe dia mais preguiçoso que o domingo, então nada como estar com alguém pra curtir o domingo! hehehe Fofa demais não? Pra participar do sorteio é facil:

– curta a fanpage do Laboratório Monstro aqui;
– curta a página do blog aqui;
– responda o formulário no final do post com seu nome e email para entrarmos em contato.

Suuper fácil, e vai galera torcendo aí que é a última chance (será?!) de vocês ganharem nosso presente nesse 1 ano de blog! O resultado já sai semana que vem, dia 04/09 (quarta-feira) aqui no blog!

Beijinhos, Ana, Cami e Lola.

Sorteio - Laboratorio monstro-04

Sorteio - Laboratorio monstro-02

[googleapps domain=”docs” dir=”forms/d/11tuzdZlVOFOL-qLT4E_iS74JHP-Y5EgoMuIAOuw5SLI/viewform” query=”embedded=true” width=”760″ height=”500″ /]

Almofadas Laboratório monstro: 1. Te amo | 2. Indiretas do bem – Chocolate | 3. Popeye x brutus | 4. Um grande beijo | 5. Friends | 6. Pop Art | 7. Procura-se um amor | 8. Johnny Cash | 9. Indiretas do bem – Café