Pra quem nos segue no Face (se ainda não segue entra aqui) viu que esses dias nós demos uma entrevista exclusiva pro Apezinho! Blog de utilidade pública pra quem está montando seu primeiro apê! hehehehe

A gente conhece o Apezinho desde que ele “nasceu” e quando o pessoal nos chamou pra aparecer por lá imagina a nossa alegria, uma honra!!! Por lá vocês podem conferir dicas pra montar o apê, como planejar, como organizar a mudança, o que você precisa pra viver e sobreviver fora da casa dos pais, além de dicas de decoração e receitinhas delis pra não passar fome! AHHH e claro, por lá ainda rola uma rádio com temas específicos tipo “faxina, lava louça, recebe amigos, etc”! Não falamos que era utilidade púbica!!!

Então pra quem ainda não viu nossa entrevista, é só entrar aqui e conferir tudo o que rolou na nossa conversa…E pra quem já viu, fica a dica pra visitar esse blog super legal e cheio de dicas bacanas! Ah e não esqueçam do último sorteio em comemoração ao primeiro aniversário do blog, o resultado já sai hoje, é só clicar aqui e participar!

Beijinhos!

Cartao_face-31