Que somos fãs de cadeiras de design vocês já estão carecas de saber, mas e se esse design é um “MINI” design?! Oi?! Como assim?! Não entendeu nada?! A gente te explica: mini design pra morrer de amores! <3

Nós já mostramos por aqui várias inspirações para nossos pequeninos, mas hoje a gente mostra cadeiras de design para eles! Isso mesmo gente, as tão desejadas cadeiras de design não estão limitadas apenas para nós. Hoje, as crianças já podem ter seu cantinho de estudo ou de brincadeira com cadeiras lindas, coloridas, de todos os tipos, e claro, de design!

Além de manterem o clássico design elas foram reduzidas para as crianças, ou seja, são confortáveis, ergonômicas e perfeitas para os pequeninos se divertirem por horas com elas! Sem falar que elas dão um up em qualquer ambiente não é mesmo?! Aí vocês se perguntam, “tá mas onde a gente encontra as benditas cadeiras?!”, nós dizemos onde!!! Lembram da Essência, parceiros aqui do blog? Então, lá vocês encontram todos os tipos: a DKR, a Sophia (nossa preferida), a Serie 7, e tantas outras…Mas aí vem o melhor, o pessoal da Essência preparou uma SUPER surpresa! Na compra de 2 Panton infantil, você leva de graça uma banqueta TUB, mas corre que a promoção é por tempo limitado!

Gostaram da novidade?! Super presentão para as crianças não é mesmo? Aproveita que o dia delas tá chegando!!!

Beijinhos, Ana, Cami e Lola.

Panton mini-01 Panton mini-02 Panton mini-03 Panton mini-05 Panton mini-04

E pra você que ficou morrendo de vontade de comprar uma é só clicar na imagem! 😉panton-essencia