Todo mundo tem um monte de garrafinhas em casa, e sempre fica se perguntando “o que fazer com elas” não é mesmo?! Então, nós fazemos coleção, por isso sempre estamos procurando maneiras diferentes de usá-las! Então, pra completar a coleção de DIY de garrafas coloridas, mais um fácil para vocês!

Nós já mostramos como fazer as garrafas douradas, as encapadas com tecido, e agora vamos mostrar como deixar elas coloridas usando cordão.

Essas usamos na decor da Rede Feminina de Combate ao Câncer que vocês certamente viram por aqui

Pra fazer esse DIY de garrafas coloridas é muito fácil e super barato, só precisa mesmo de um pouquinho de paciência! hehehe Vocês vão precisar de barbante colorido (ou lã), garrafinhas e cola quente.

Primeiramente lave a garrafinha, deixe ela bem seca e aí é só começar a enrolar, isso mesmo… Passe cola quente na boca da garrafa e cole o barbante, e comece a enrolar. Tem que ser rápido nessa hora porque a cola quente seca rapidinho e se demorar, além de não grudar o barbante, ele vai ficar altinho e o acabamento não vai ficar bom. Então, depois de enrolar a garrafa inteira, deixando bem justinho finalize com mais cola quente para “fechar” a garrafa. Vale usar cola quente no meio do processo também, pra garantir que a linha não caia!

As fotos conseguem explicar melhor, e vocês vão ver que o resultado fica incrível! O legal é que da pra variar bastante as cores e se colocar as flores da mesma cor da linha fica liiiindo demais! #ficadica

DIY garrafas coloridas que ficam um charme, e são fáceis de fazer.

Veja aqui a decoração que fizemos usando elas

diy-garrafinhas-01-Fotos: Casa das Amigas

Depois não esquece de mandar uma foto pra gente ver como ficou a sua em! Vale usar para a decor de uma festa ou simplesmente pra dar um up em casa!!