Nós já mostramos aqui alguns clássicos do casal Charles e Ray Eames, e principalmente o nosso queridinho: o cabideiro Hang-it-all! Como não amar???

Design super moderno, diferente, colorido do jeitinho que a gente gosta e super prático pra deixar a bagunça um pouquinho mais organizada, ou pelo menos aparentemente né! hahahaha Pesquisando um pouco mais desse cabideiro achamos algumas versões do cabideiro de cair o queixo! Nos digam o que é essa versão em degradê azul e laranja?! MORREMOS! Ainda não achamos nenhuma dessas versões em degradê pra comprar por aqui (se alguém souber da um alô)!!!

Mas nem tudo está acabado!!! Pra quem deseja ter um cabideiro liiiiindo desses em casa, a hora é agora! Isso porque o pessoal da Essência Design disponibilizou um desconto para os leitores do blog! Então corre garantir seu presente de natal ou então já pede pro boy, pra mãe, pra irmã, pro amigo, etc e tal…É só entrar aqui e na hora de finalizar a compra utilizar o código: casa_eames super fácil não? 

E aí, quem já vai deixar o final do ano mais lindo com esse cabideiro?!

eames_modernidade-07 eames_modernidade-08 eames_modernidade-09 eames_modernidade-11 eames_modernidade-11 eames_modernidade-10

Divulgação-02