Se tem uma coisa boa que o blog nos proporcionou desde que ele “nasceu”, foi conhecer pessoas incríveis, de diferentes lugares!! São parceiros, leitores, amigos, e cada dia que passa descobrimos novos blogs, novas referências, novas pessoas…E a gente ama tudo isso!!!

E tem também aqueles que nos acompanham desde o início do blog, como o Apezinho que nós já falamos por aqui…Aí essa semana vimos um zumzumzum no Face e logo recebemos o convite deles! Vai rolar esse final de semana no Rio, o Apezinho Sale, em que o blog em parceria com alguns designers transformaram objetos comuns em decoração criativa. Só de ler isso a gente já ficou com vontade, mas hora que vimos as fotos do que já está rolando por lá ficamos com o coração apertado!!!

apezinho sale-01

Uma pena morarmos tão longe, se não com certeza iríamos correndo pro RJ pra conferir tudo de pertinho! Então pra quem mora por aí fica a dica, o evento será no sábado e domingo (23 e 24/11), das 15h00 às 21h00 na Rua Major Rubens Vaz, 414 – Gávea, RJ. Lá na página do Face tem todas as fotos para vocês morrerem de vontade de ir!

Beijinhos!!!