Ok, todo final de ano é a mesma coisa, show do Roberto, retrospectiva, etc e tal…Quase difícil sair do comum nessas horas não é mesmo? E como nosso ano foi demais, precisávamos compartilhar e lembrar alguns momentos aqui com vocês! Isso porque esse ano foi um ano de muitas mudanças, nosso primeiro ano como arquitetas, encarando novos desafios, responsabilidades e um ano que começamos levar o blog mais a sério!

Pra começar, mostramos aqui como foi nossa formatura, uma festa super gostosa preparada com muito carinho para nossa família e amigos, nem parece que já faz quase 1 ano que esse dia se foi!!! Depois de mostrar os detalhes da nossa festa, mostramos também como fazer as garrafinhas douradas iguais as que usamos em nossa decor, sucesso na certa!

retrospectiva-01

Também mostramos ideias incríveis (e baratas) para fazer em casa como os cavaletes amarelos, a tinta lousa, e mil ideias para usar as washi tapes, aquelas fitinhas coloridas super fofas, lembram?!

retrospectiva-02

Perto de completar o primeiro ano do blog, nos reorganizamos e passamos a dividir os temas por dia…Foi aí que passamos a mostrar semanalmente mil inspirações: quartos, lavabos, cozinhas, salas de estar, salas de jantar e home office UFA!!! Esquecemos algum? Tem sugestão de algum tema específico?! Manda pra gente que separamos inspirações e dicas para vocês!

retrospectiva-03

Como arquitetura é nossa paixão, mostramos projetos incríveis como a Joy cupcakes, o loft – igreja, a biblioteca infantil e a Padarie! E também tivemos um convite super especial e realizamos nosso primeiro projeto juntas: a Loja Meow. Projeto cheio de detalhes lindos, pensado e projetado nos mínimos detalhes por nós!

retrospectiva-04 meow-04

Comemoramos o primeiro ano do blog em alto estilo, com um picnic delicioso que dá vontade de fazer outro só de olhar as fotos!!! Alguém aí também quer??

picnic_casadasamigas-07

Claro que não poderíamos deixar de lembrar as festas mais especiais preparadas por nós! Teve festa mexicana, festa azul tiffany, além do niver da Cami e da Lola! E pra ver todas as festas feitas por nós é só clicar aqui que já aparece todas! <3

retrospectiva-05

O que dizer de 2013?! Um ano maravilhoso, cheio de surpresas lindas…Quase impossível relembrar tudo aqui (repararam o post giga né) hahahah..E o que esperar de 2014?! Temos certeza que será um ano MUITO melhor, já estamos arrumando a casa, preparando tudo para um ano liiiindo e queremos vocês por aqui! Vem muitas novidades: layout novo, novos projetos, editoriais, mais produtos na lojinha…Preparados?! Então que venha 2014 com muita coisa boa para todos nós!!!

Beijinhos, Ana, Cami e Lola.