Nesse imóvel projetado pelo Studio Arthur Casas, com diversos pavimentos, a moradora buscou uma reforma “vapt – vupt” para adaptar o local às suas necessidades e de sua filha pré-adolescente. Para isso, contou com a arquiteta Consuelo Jorge, que identificou logo o que sua cliente buscava: redistribuir espaços, apostar na marcenaria, e projetar uma cozinha bem bacana. E tudo isso num espaço de tempo de pouco mais de 2 meses!!! Missão bem difícil, não?

Para ter um living amplo, o pé-direito duplo, os guarda-corpos em vidro e o jardim unido à sala, contribuem para isso acontecer, já que a sala é um pouco estreita. Na cozinha, temos a mistura madeira + preto + branco, sem falar o piso em ladrilhos hidráulicos geométricos, que dão o charme nesse ambiente. Além disso, cultiva uma horta no poço de luz.

Na suíte da moradora, poucas foram as mudanças: reformaram a pérgula, consertaram as infiltrações e apostaram na marcenaria para acomodar todos os objetos. Já para a filha, dois quartos se transformaram em um só para ela, um dos banheiros virou closet e colocaram muitas cores, dando um toque bem feminino! Vamos conferir todas essas mudanças??

Beijinhos, Ana, Cami e Lola.

sobrado_feminino-01 sobrado_feminino-02 sobrado_feminino-03 sobrado_feminino-04 sobrado_feminino-05 sobrado_feminino-06

Imagens: Via Arquitetura e Construção