Bom dia people! Como foi o findi de vocês?! O nosso foi ótimo e pra quem nos segue no instagram (segue aí), viu que rolaram algumas novidades super legais, por isso resolvemos colocar por aqui também o que rolou!

Esse fds a Lola veio pra Maringá (nossa cidade) e no sábado cedinho nós já fomos nos reunir para fazer um trabalho super bacana! Fomos convidadas pela loja Abraccio de nossa cidade para ambientar os ambientes da loja e já podemos adiantar, AMAMOS o resultado!!! Depois, é claro, vamos mostrar por aqui todos os detalhes, porque os ambientes ficaram lindos!

instagram-cda-04

Já no domingo, dia das mães, foi dia de ficar em casa, aproveitar com a família e fazer aquele almoço delícia…Mas acordamos já com novidades: uma entrevista nossa no jornal de nossa cidade falando um pouco sobre o aroma dos ambientes e como eles influenciam na decor. Demais não? Ficamos super felizes com essa novidade também!

Bom, é isso people, um pouco mais de detalhes do nosso final de semana para vocês ficarem por dentro também! E se você ainda não segue a gente no instagram, aproveita e segue aí pra ficar por dentro de tudo que rola.

Beijinhos, Ana, Cami e Lola.

instagram-cda-02