Oi geeente, promessa é divida né? Então hoje a gente vem mostrar um quartinho super fofo que postamos uma prévia ontem no instagram do blog (segue aí @casadasamigas).  O quarto desse baby lindo é do Mateus e o projeto foi feito todinho pelo nosso escritório CDA projetos…O pedido principal dos pais era um quarto que desse pra aproveitar por muito tempo, sem ter aquela cara de baby, por isso escolhemos nossa cor preferida pra dar todo o toque pra esse quarto: turquesa!!

A parede turquesa fazendo um degradê dá todo o charme do quarto, além disso, quadrinhos divertidos na parede atrás do berço dão um toque divertido e colorido. Os móveis sem muito segredo, como todo quarto de bebê tem que ter uma cadeira/poltrona pra amamentação, uma cômoda com trocador e um armário pra guardar as roupinhas e já prevendo o uso do quarto quando o bebê crescer.

Nós ficamos in love com esse projeto, super fofo, sem muita complicação e vai se manter atual por muito tempo nãp é mesmo? Mas agora conta pra gente o que vocês acharam do nosso projeto pro quarto do Mateus?

Essa é só uma amostrinha do que promete vim por aí…Estamos com muitas novidades para contar e em breve vocês vão saber tudo, mas o que vocês acham de ter um projeto feito pela gente?

Beeeijos!

quarto-01

quarto-02

quarto-03

quarto-04

Imagens projeto: CDA projetos