Pra quem está nos acompanhando nas últimas semanas já viu que estamos preparando uma SUPER novidade para vocês não é mesmo?! Esses dias a Lola veio para Maringá e aproveitamos para colocar as fofocas em dia, gravar nosso vídeo do CONACADE e preparar a tal surpresa pra vocês!

instagram-cda-04

Por aqui o clima é de muito trabalho, porque vem aí um novidade super bacana que vamos lançar ainda essa semana junto com a nossa palestra no CONACADE! Aliás, se você ainda não se inscreveu corre e participa porque tem muitas palestras legais, fora que é online e gratuito, tem coisa melhor? É só clicar aqui e se inscrever! 🙂

cda

Como muitos leitores sempre tem dúvidas de como deixar a casa bonita e com cara de revista vamos falar exatamente sobre isso “como deixar sua casa com cara de revista”….Então separamos algumas dicas para facilitar a vida de vocês e ajudar a deixar seu cantinho ainda mais lindo. Mas calma que não é só isso, no final da palestra nós vamos contar a grande novidade pra vocês com uma surpresinha IMPERDÍVEL!!!

Esperamos vocês em! Beijos, Cami e Lola