Nada como a chegada do verão, e nós já queremos entrar no clima dessa estação tão desejada. Calor, praia, sol, mar… A decoração tropical é a grande tendência nessa estação, e esse ano não será diferente: virá com força total!!! Podemos destacar alguns elementos desse estilo, como as estampas de folhas, frutas, matérias primas naturais, a cor verde, o amarelo, o azul…

Um local perfeito para aplicar essa decoração é na área externa: combine as folhagens naturais com madeira em tons claros, ou ainda com móveis de fibra natural, use cores claras nas almofadas, tudo para deixar o clima mais propício para essa estação. Além disso, podemos também montar uma mesa linda com esses tons – verde, amarelo, laranja -, combinando louças e utensílios, toalhas, guardanapos. Aqui vale a pena apostar em estampas com tema tropical, que vai ficar super bacana! Pra finalizar, disponha flores e frutas como arranjos, para deixar a mesa ainda mais charmosa!

MÓVEIS PARA JARDIM

Westwing_Summertables_Mood_3_c

Mas não se limitem: usar os tons verdes e padronagens de folhas e frutas na decoração dentro de casa também vale, viu?! Pode ser um toque de cor naquela almofada, pra dar uma cor e quebrar a monotonia dos tons de bege e marrom, e também apostar em mantas de sofá e outros objetos decorativos (como vasos, por exemplo), com listras nos tons de verde, amarelo, azul… E sabem qual vai ser o item de decoração com a cara desse verão? O abacaxi!!! Isso mesmo, ele estará presente em todas as formas: jarras, pratos, vasos, estampas de almofadas, na montagem da mesa… Muitas vezes estilizados, e super modernos… Esperamos que gostem, e usem e abusem da tropical decor nesse verão!!! Beijinhos!!!

GM_living4media_11219941_no restrictions

Westwing_Mood_Galerista_FINAL_2

TROPICAL (2)

Fonte: Westwing