Logo que vimos essa varanda desejamos MUITO estar ali sentadas, tomando um café da manhã gostoso, jogando conversa fora, ou simplesmente relaxando e apreciando a paisagem (que céu é esse minha gente? Não sei porque, mas temos a impressão que o céu pro lado de lá é mais bonito do que cá! hahaha)

E depois de sonhar, achando que já estávamos ali sentadas, voltamos pra realidade e começamos a ver cada detalhe nessa casa em Estocolmo…Uma casa simples, bem iluminada e com detalhes que nos fazem querer morar nela, ou pelo menos ter uma casa inspirada nela! Resolvemos então selecionar 3 pontos que fazem a gente querer morar em uma casa assim, vamos ver se vocês concordam?

varanda-03

#VARANDA: Precisa explicar? Nos apaixonamos de cara por essa varanda, simples, aconchegante, com as cores que a gente AMA (turquesa + cinza + madeira) e claro um pouco de verde pra dar mais vida pra esse ambiente em meio a tantos telhados!

varanda-01

#SOFÁ CINZA é muito amor! hahah Agora se ele está em uma sala branquinha, iluminada e com toques coloridos pra dar aquele up no ambiente conquista ainda mais nosso coração! Sofá cinza com almofadas coloridas não tem erro, é aposta certa na decoração! Também amamos que a sala ela está integrada com a cozinha e ainda dá pra ver a varanda sentada do sofá , super inspirador!

varanda-02

#CORES: Que somos apaixonadas por cores não é novidade, mas o que mais gostamos nesses quartos é que eles dão a impressão que existe gente morando ali! Seja uma estampa floral, uma prateleira colorida, cadeiras de cor diferente ou objetos decorativos chamativos, as cores dão toda a diferença nos ambientes deixando tudo mais alegre e com vida!

varanda-04Imagens via miss-design

E aí, vocês também se imaginaram morando nessa casa? Conta pra gente o que vocês acharam!

Beeeijos