Quem nos acompanha pelo insta (segue ai @casadasamigas) viu que no final do ano eu, Cami, fui realizar a viagem dos meus sonhos e não pude deixar de compartilhar com vocês algumas fotos que mais me chamavam atenção e claro combinavam com a proposta do blog…O primeiro destino: Lisboa, e hoje mostro um pouquinho do hotel que fiquei por lá.

hellolisbon-02

Logo em nosso primeiro destino tivemos a chance de ficar em um hotel incrível, com um design e uma proposta super bacana e assim que entrei no quarto não tive dúvidas que tinha que mostrar pra vocês! Em meio a toda arquitetura típica de Lisboa nos deparamos com um edifício todo restaurado e com um design minimalista que eu já amei! Demos sorte de encontrar alguma funcionárias do hotel Hello Lisbon Santa Apolônia por lá que nos ajudaram a chegar no quarto, afinal, não sabíamos que todo o hotel funciona sem recepção/funcionários e cada hóspede recebe uma senha para entrar no próprio quarto.

hellolisbon-04

Chegando no “quarto” vimos que na verdade ele era um micro apê todo equipado e de quebra com uma vista LINDA para o rio Tejo! Nesse micro apê tinha uma cozinha em que todos os aparelhos eram embutidos e logo ao lado uma mesa para refeições, sofá-cama, tv e separado por uma divisória o quarto propriamente dito seguindo a mesma linguagem da sala/cozinha com cores claras e design moderno, nem precisa dizer que fiquei apaixonada por esse hotel, todos os detalhes eram de ficar babando…Moraria ali fácil!! hahaha

hellolisbon-01

hellolisbon-03Fotos: Casa das Amigas e Hello Lisbon

Pra quem vai pra Lisboa fica a dica de um hotel ótimo, com precinho camarada (como estávamos em 3 compensou bastante) e bem localizado (próximo a estação de metrô e pontos de ônibus)…Ele não é tão perto dos principais pontos turísticos, mas pelo que vi no site tem outras unidades espalhadas pela cidade, e fora que tendo metrô próximo já ajuda bastante né?

E aí, gostaram da dica? Quem não gostaria de morar em um apê desses né!