Já que ontem o post estava cheio de cor, hoje resolvemos mudar completamente com uma pegada “all black”, vocês curtem?

Em um primeiro momento as paredes escuras podem até chocar, principalmente se for em um quarto…É tipo ame ou odeie não é mesmo? Mas depois que vocês verem as inspirações que separamos temos certeza que quem não gosta vai começar a pensar em ter uma parede preta/chumbo/cinza/concreto e afins em casa, e quem já curte vai desejar ainda mais!

Separamos 3 maneiras diferentes para usar alguma parede escura na sua casa.

parede-escura-02

Pra quem tem medo de arriscar colocar uma parede muito escura o jeito é compor com objetos ou paredes mais claras,  ou a famosa combinação “black and white”, não tem erro e fica lindo! Reparem que nas 4 imagens a parede era escura mas ela não fica tão chocante por conta do restante do ambiente ser claro, seja nas roupas de cama, piso ou parede; vale também abusar da ilumnação (natural ou artificial) pra dar uma clareada no ambiente.

parede-escura-01

Já os ambientes “all black” são pros mais ousados, afinal não é todo mundo que teria um quarto inteiro preto. Mas não podemos negar qua a combinação paredes pretas + móveis pretos + roupa de cama preta fica INCRÍVEL! Ambientes super sofisticados e com um toque fashion pra todo mundo ficar babando.

parede-escura-04

E se mesmo assim você ainda acha as paredes escuras too much, abuse das texturas que não ficam tão pesadas e ainda dão uma aparência diferente para as paredes..Vale usar papel de parede, concreto aparente, revestimentos, o efeito da textura não fica tão escuro e ainda deixam o ambiente lindo.
parede-escura-03

E aí, gostaram das dicas? Conta pra gente se vocês teriam ou não alguma parede escura em casa!

Beeeijos, Cami e Lola