Correria a mil por aqui! Como vocês viram em nosso insta (segue ai @casadasamigas)… A Lola está de férias nos EUA, enquanto isso eu, Cami, estou cuidando de tudo por aqui e acabou que não estou conseguindo atualizar o blog diariamente… #sorry

E como temos projetos, emails, blog e agora com as obras da sede do blog começando (depois vamos contar mais!), certamente faltam muitaaas horas em um dia! hahaha.. Mas chega de blabla porque o post do dia é muito amor, alguém já ouviu falar da cadeira “tolix”? Se não ouviu com certeza você já viu!

Postamos até em nosso insta um office com ela e todo mundo AMOU! Então é claro que resolvemos falar um pouco mais dela por aqui. Então, pra quem não conhece, a cadeira tolix é de 1927 e surgiu a partir da indústria de telhados do avô de Pauchard (criador dessa belezura). Na época ele descobriu o processo de galvanização e decidiu criar móveis empilháveis, duráveis com ar moderno para áreas externas… A cadeira fez o maior sucesso na França e agora no mundo inteiro!

Com ar industrial ela fica perfeita em qualquer ambiente… Seja em um café ou restaurante como já vimos vários por aí, como também na cozinha e no home office, fica demais!

tolix-02 tolix-03tolix-04 tolix-01

Então se você também ama cadeiras, como nós, só entrar AQUI e comprar a sua também!