Fazia tempo que não postávamos aqui alguns de nossos projetos do nosso escritório CDA projetos.  Por isso, hoje resolvemos mostrar uma sala linda que fizemos para um casal. A ideia foi usar tons neutros e pequenos detalhes de cores nas almofadas, vasos e quadros… É aquela velha história que comentamos por aqui, se você tem medo de enjoar ou não quer errar, mantenha a base neutra e abuse dos detalhes coloridos. Vamos conferir essa sala em tons neutros?

Escolhemos o tom azul para dar vida ao ambiente e ainda manter o tom mais sofisticado para a sala. Nos móveis planejados, utilizamos a madeira para trazer aconchego, junto com o branco. Na área do jantar usamos o espelho para ampliar junto com um papel de parede neutro. A amplitude foi tanta, que as visitas até pensam que a moradora quebrou a parede para aumentar a sala. Incrível!

A sala ainda não foi finalizada por completo, por isso vamos mostrar um pouco pra vocês as imagens do projeto e alguns detalhes que já clicamos por lá… Esperamos que gostem!

salacda-01salacda-04 salacda-02 salacda-03

Fotos e imagens: CDA projetos

Pra quem ainda não sabe, além do blog temos nosso escritório de projetos e atendemos não só em nossas cidades (Maringá e São Paulo), como também no Brasil todo! Isso porque além do projeto presencial temos o atendimento online, sim, você pode ter um projeto feito por nós! Pra conhecer mais nosso trabalho é só entrar no nosso site CDA projetos, vamos amar fazer um projeto especial pra você.

Beijos, Cami e Lola