É… Quem também acha que esse ano passou voando? Outubro já chegou, e vocês já baixaram o planner do mês, pra não se perder na organização? hahaha Então, que tal aproveitar pra baixar também o pôster que fizemos pra comemorar esse mês maravilhoso? O mês mais lindo (aposto que tem gente que vai discordar! haha), mas quando é o nosso niver, ficamos mais emotivos, né não? The best is yet to come!

Mas agora chega de blábláblá, e simbora aproveitar pra deixar mais charmoso um cantinho especial? Só baixar o pôster aqui e aqui (há, surpresinha – esse mês tem o tradicional na vertical, mas também o pôster na horizontal). Então, imprimir, emoldurar (ou não)… E pronto! Mais simples impossível, gente. Que esse mês (e os próximos) só nos tragam coisas melhores, mais positivas, porque o melhor ainda está por vir! ♥

poster_outubro-07

poster_outubro-08

* A distribuição é gratuita, liberada reprodução com indicação de autoria, mas mesmo assim de forma exclusivamente gratuita. Qualquer forma de comercialização será levada à notificação para cessação imediata e passível de medida judicial.